DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Quatro são presos e um adolescente é apreendido por envolvimento em assassinato e tráfico em Nova Lima

Quatro pessoas foram apresentadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (27) por envolvimento em um assassinato e por tráfico de drogas no bairro Cabeceiras, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um adolescente, de 17 anos, também foi apreendido na operação intitulada Viúva Negra - já que uma jovem de 18 anos foi usada para atrair um homem nessa segunda-feira (26) para uma rua deserta do bairro. No local, dois homens armados aguardavam a vítima - que era um dos chefes do tráfico da região. Ele foi baleado com 12 tiros e morreu no local.
Os homens, de 21 e 24 anos, além do adolescente e da namorada dele, de 18 anos, tiveram participação no homicídio. Um outro homem, de 19 anos, que era irmão do adolescente envolvido no crime também foi preso, por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil ele não teve participação no homicídio. Ao todo, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão além de três de prisão. Com o bando foram encontrados R$ 1.729 em dinheiro e uma bucha de maconha.
Eles foram encaminhados para a 47ª Delegacia Seccional de Polícia de Nova Lima. O adolescente foi encaminhado para o Juizado Especial da Infância e da Juventude. Todos os envolvidos já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário