Uma mulher de 33 anos foi sequestrada na madrugada desta quinta-feira (1º) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada por quatro homens em uma rua do bairro Água Branca, onde tinha acabado de fechar uma das portas traseiras do Gol dela.
Sob ameaças, a mulher foi obrigada a dirigir o carro de passeio com os quatro suspeitos dentro. Ao ser mandada entrar em um local escuro da BR-381, na altura de Betim, a vítima saltou do veículo ainda em movimento. A mulher foi socorrida por populares e levada para um posto de combustível da rodovia, onde acionou a polícia. A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal de Contagem, onde foi medicada e liberada. Ela sofreu escoriações pelo corpo.
Um dos suspeitos conseguiu parar o veículo após a fuga da vítima e, em seguida, fugir com os comparsas. Após rastreamento, os quatro suspeitos foram localizados em Contagem, sendo que dois deles, ambos adolescentes, estavam dentro de um Palio e o restante em um Gol.
Depois de consulta dos documentos do Gol, os militares do 39º batalhão descobriram que o carro era da vítima.
O grupo, formado por três adolescentes de 15,16 e 17 anos e um adulto de 19, confessou o crime e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão do município. Os dois carros de passeio foram apreendidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário