O fim de semana começou bastante violento em Belo Horizonte e região metropolitana. De acordo com a Polícia Militar, de meia noite a seis da manhã deste sábado (3), pelo menos seis pessoas foram mortas. Em todos os casos, ninguém foi preso e a motivação ainda é desconhecida.
Em Contagem, na Grande BH, uma mulher foi encontrada morta na rua Principal, no bairro Buganville. Conforme informações de militares do 18º batalhão, o local onde a vítima estava é deserto e muito escuro.
Com a chegada da perícia foi constatado que a mulher foi atingida por vários tiros. Sobre a motivação do homicídio, a polícia descarta a possibilidade de latrocínio - roubo seguido de morte -, já que a bolsa da vítima, com todos os pertences pessoais, foi localizada no local. A identificação da vítima não foi informada.
Ainda em Contagem, desta vez na rua F, no bairro Vila Esperança, a Polícia Civil vai investigar a morte de um jovem que teria sido atacado por pelo menos 15 pessoas. De acordo com o 18º batalhão, a vítima foi morta a pedradas. Perícia e rabecão compareceram ao local.
Já em Sarzedo, na região metropolitana, um rapaz de 20 anos foi morto com 12 tiros. O crime foi por volta de uma da manhã, na rua Carmelina do Carmo, bairro Imaculada Conceição. Segundo militares do 48º batalhão, a vítima é apontada como autora de vários arrombamentos na região.
O homem foi atingido por dois disparos na cabeça, quatro no tórax, dois na mão, dois nas costas e dois de raspão. De acordo com uma denúncia anônima, após atirar contra o rapaz, dois homens foram vistos fugindo a pé. A perícia de Betim compareceu ao local e o corpo foi removido pelo rabecão até o Instituto Médico Legal.
Ainda na Grande BH, um jovem de 20 anos morreu durante uma discussão. Um rapaz identificado apenas como "Di Menor" teria esfaqueado a vítima, que foi encontrada caída na rua São Bento, no bairro Santa Fé, em Ribeirão das Neves. Segundo a PM, a irmã da vítima presenciou o crime.
O rapaz chegou a ser socorrido por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Justinópolis, mas não resistiu. Militares estiveram no local na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi encontrado. O rapaz morreu por volta das cinco da manhã após uma facada no peito.
No bairro Jardim Felicidade, região Norte de Belo Horizonte, um homem de 24 anos também foi agredido por pedradas. Ele não resistiu a gravidade dos ferimento e morreu ainda no local. O assassinato foi na rua Trinta e três.
No Glória, região Noroeste da capital, palco de um recente massacre, um homem ainda não identificado foi encontrado morto a tiros. O assassinato foi na rua Amintas Jaques de Moraes, onde estiveram policiais do 34º batalhão. O crime foi registrado às seis da manhã.
No Glória, região Noroeste da capital, palco de um recente massacre, um homem ainda não identificado foi encontrado morto a tiros. O assassinato foi na rua Amintas Jaques de Moraes, onde estiveram policiais do 34º batalhão. O crime foi registrado às seis da manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário