DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Polícia descobre festa regada a bebidas alcoólicas e apreende cerca de 30 adolescentes em Vespasiano

Uma denúncia de um funcionário de uma escola estadual de Vespasiano, na Grande BH, terminou na descoberta de uma festa regada a bebidas alcoólicas e frequentada por cerca de trinta adolescentes nessa quinta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, o denunciante ficou sabendo da organização do evento e informou à polícia. No endereço indicado, no bairro Morro Alto, os militares confirmaram a denúncia e apreenderam diversas garrafas de bebidas, sendo que muitas já estavam vazias.
Segundo os militares do 36º batalhão, após vistorias no evento, também foram apreendidos preservativos e constatado que um casal de adolescentes, de 14 anos, estava passando mal devido ao excesso de ingestão de bebidas alcoólicas. O casal foi encaminhado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova.
Conforme a PM, dois homens, de 19 e 21 anos, e uma mulher, de 18, foram apontados como os organizadores do evento e detidos em flagrante. Durante depoimento, o jovem de 21 anos disse que desconhecia que os adolescentes estavam bebendo e que os mesmos eram convidados do irmão dele, de 15 anos.
Todos os adolescentes que estavam na festa foram apreendidos e seus pais foram avisados pela polícia. Ainda de acordo com os militares, a maioria dos pais desconhecia onde os filhos estavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário