DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Nove são presos em operação de combate ao tráfico de drogas em Viçosa

Nove pessoas foram presas nesta quinta-feira (4) durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Viçosa, na Zona da Mata. Foram apreendidos 2 Kg de cocaína, armas, além de dinheiro, pacotes de cigarro, veículos e rádio de comunicação. Ao todo foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão.
De acordo com informações do 21º batalhão, após os trabalhos do serviço de inteligência da companhia, foi descoberto o envolvimento de diversas pessoas no crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma, assaltos e homicídios. Segundo as investigações, os suspeitos estariam utilizando cidades vizinhas à Viçosa para guardar material de crime.
Conforme os militares, 10 mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade de Canaã e um em São Miguel do Anta. Foram apreendidos uma escopeta calibre 12, 27 cartuchos do mesmo calibre, 2 Kg de cocaína, dois revólver calibre 32 e 38, R$ 202 em dinheiro, 19 pacotes de cigarro, veículos, rádio de comunicação, além de outros materiais ligados ao mundo do crime.
Dentre os suspeitos detidos, três foram encontrados em Viçosa suspeitos de serem os proprietários da escopeta, munição, além da cocaína. Ao todo 58 policiais militares da 97ª Companhia Especializada da Polícia Militar participaram da operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário