Uma mulher de 33 anos foi agredida e estuprada na madrugada desta quinta-feira (24) no bairro Santa Amélia, na região da Pampulha. De acordo com a Polícia Militar, os consecutivos crimes ocorreram dentro da casa da vítima.
Segundo os militares do 49º batalhão, por volta das quatro desta manhã, um homem invadiu a casa da mulher e a agrediu com um cabo de vassoura. Devido às agressões, a vítima desmaiou, momento em que o suspeito aproveitou da situação e amarrou as mãos e as pernas da mulher entre a cama e o berço do bebê da vítima.
Conforme a PM, após imobilizar a mulher, o suspeito a estuprou e fugiu. Depois de cerca de duas horas, a vítima conseguiu se soltar e acionou a polícia.
De acordo com a vítima, ela não conhece o suspeito e ele teria usado o cabo de vassoura durante o estupro. A mulher foi socorrida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal Odilon Behrens, onde o abuso sexual foi confirmado.
O bebê da vítima assistiu às agressões contra a mãe, que ocorreram no quarto dela. No cômodo, os militares encontraram várias camisinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário