DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mulher com problemas mentais tenta matar os dois filhos em rua de São Joaquim de Bicas

Uma mulher de 30 anos tentou matar os dois filhos, sendo uma menina e 7 anos e um menino de 9, na madrugada desta quinta-feira (3) em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, as crianças foram salvas por um homem, que ouviu os gritos das vítimas e acionou a polícia.
Segundo os militares, o crime ocorreu em uma rua do bairro Marques Industrial, onde a mulher agrediu as crianças com vários chutes, socos e pedradas, além de morder os lábios do dois filhos e a orelha do menino.
Conforme a PM, a mulher foi detida e encaminhada à Policlínica de São Joaquim de Bicas, já que estava transtornada. Na unidade de saúde, o médico de plantão constatou que a suspeita tem problemas mentais e a transferiu para o Centro de Referência em Saúde Mental (Cersam) de Betim, onde permanece internada.
As duas crianças foram levadas para a mesma policlínica, mas tiveram que ser transferidas para o Hospital Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, devido à seriedade dos ferimentos.
De acordo com o plantão policial da unidade de saúde, as vítimas apresentam graves lesões pelo corpo, mas não correm risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário