DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Homem tenta fugir da polícia, mas é preso por esconder mais de 10 kg de drogas embaixo da cama em Juiz de Fora

Um patrulhamento de rotina culminou na prisão de um homem de 30 anos e na apreensão de grande quantidade de drogas na noite dessa segunda-feira (31) em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. De acordo com a Polícia Militar,  o suspeito foi abordado em uma rua do bairro Progresso.
Segundo os militares, ao notar a presença dos policiais, o homem tentou fugir e jogou 300 gramas de cocaína e 76 papelotes de cocaína por cima de um muro de uma residência da região.
Conforme a PM, após buscas na residência do suspeito, no mesmo bairro, foram apreendidos 10 quilos de cocaína, um tablete de crack, um pote com pasta de crack, duas buchas de maconha, uma balança de precisão e um vidro de éter. Todo o material estava armazenado em três mochilas, que estavam escondidas embaixo da cama do suspeito.
Ainda na casa, os policiais encontraram um celular e uma caderneta, onde havia anotações da contabilidades da venda dos entorpecentes.
O homem, que resistiu à prisão e acabou se ferindo, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Antes de ser levado para a delegacia, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário