Um homem de 25 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (31) no bairro Nossa Senhora da Graça, no município de Rio Pomba, na Zona da Mata, por cultivar maconha em casa. De acordo com a Polícia Militar (PM), sete pés da droga eram mantidos em garrafas pet.
Os militares chegaram até o suspeito após receber denúncia anônima a respeito de um suposto contrabando de pássaros silvestres. Quando chegou ao local, a PM revistou toda a casa, mas não foi encontrado nenhum animal. Um adolescente apontado como responsável pelos bichos também não foi localizado.
No entanto, em um canto da casa, os militares viram sete garrafas pet, onde eram cultivadas a maconha. De acordo com a polícia, quatro pés mediam cerca de 12 cm e outros três tinham aproximadamente 8 cm.
O suspeito, que é dona da casa, disse aos militares que desconhecia a existência das plantas. Segundo ele, as garrafas eram do adolescente suspeito, que seria seu parente. O homem foi levado para a delegacia de Ubá, juntamente com o material apreendido, onde prestou esclarecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário