DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Grupo invade shopping, prende vigia e lojista na escada e arromba caixa eletrônico em Barbacena

As polícias de Barbacena, na região Central de Minas Gerais, estão à procura de um grupo de cerca quatro homens que são acusados de terem arrombado um caixa eletrônico de um shopping do centro da cidade na noite dessa quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Militar, o vigia do estabelecimento comercial, de 38 anos, afirmou que, por volta das 22h45, dois homens apareceram na portaria do shopping e disseram que precisavam fazer uma entrega à uma loja instalada no local.
Segundo os militares, o vigia só autorizou a entrada da dupla depois que confirmou a veracidade da encomenda. Após permitir a entrada dos dois homens, um deles agarrou o vigia por trás e deu uma “gravata” nele. Em seguida, os suspeitos, que estavam armados, renderam um lojista de 26 anos e amarraram as duas vítimas na escada que dá acesso ao segundo andar do shopping. Após imobilizar o vigia e o lojista, a dupla seguiu até o caixa eletrônico, que foi arrombado por meio do auxílio de um maçarico.
Conforme a PM, mesmo amarradas, as vítimas afirmaram que conseguiram ver que cerca de outros três homens teriam ajudado no arrombamento e roubo de todo o dinheiro que estava no caixa eletrônico.  Antes de fugir, o grupo ainda quebrou uma filmadora, que poderia ter filmado toda a ação criminosa.
Todo o material usado no crime foi deixado no shopping e apreendido para análise.
As vítimas só conseguiram se soltar depois de cerca de uma hora e meia, quando acionaram a polícia. O valor roubado não foi informado para os policiais, que escutaram dizer que o prejuízo seria algo em torno de R$ 200 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário