DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Funcionários de transporte público fazem greve nas principais cidades de Portugal

As principais cidades de Portugal ficarão nesta terça (8) sem transporte público por causa de uma greve de funcionários que reagem à decisão do governo de promover a fusão de algumas empresas. A paralisação atinge ônibus e metrô.
Porém, o presidente da Federação dos Sindicatos dos Transportes e Comunicações (Fectrans), Vítor Pereira, disse que há um esforço da categoria para reduzir os danos causados à população, com a opção por paralisações em horários alternados. “Há uma revolta enorme entre os trabalhadores por causa das medidas que o governo quer impor”, disse ele.
Pereira disse ainda que a adesão à greve será ampla e atingirá cidades como a capital, Lisboa, e o Porto. O motorista de táxi de Lisboa Sebastião Mesquita disse que sua impressão é que as pessoas, sabendo da paralisação, saíram mais cedo para trabalhar.
A estudante universitária Ana Gomes confirmou que saiu mais cedo de casa para dar tempo de assistir às aulas. Mas, segundo ela, esbarrou na dificuldade de acesso à univerisidade, que fica distante e a obriga a usar uma condução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário