DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

"Fina": Grávida, Patrícia enfrentará egoísmo de Antenor e ira de Tereza

Grávida, Patrícia (Adriana Birolli) terá que enfrentar o egoísmo de Antenor (Caio Castro) e a ira de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para poder levar a gestação a diante e ter o seu filho nos próximos capítulos de "Fina Estampa".
 
Antenor, por exemplo, não reagirá nada bem ao saber da notícia. Ele deixará claro que não quer saber de um filho para que o mesmo não atrapalhe seus estudos na faculdade. "A gente está na faculdade, depois eu ainda tenho a residência pela frente. Não dá para pensar em filho tão cedo" dirá, enfático. Ele ainda insinuará um aborto e gritará com a ex ao saber que ela não cogita a idéia: "Não me diga que você vai adiante com essa ideia?".
 
No dia seguinte, Patrícia decidirá enfrentar sua mãe de vez. Entretanto, ela não conta com a indiscrição de Marilda (Kátia Moraes), que já sabe da notícia. A empregada acabará contando tudo para Tereza Cristina, que lhe arrancará a bandeja do café da manhã da filha e pensará: "Alguém que pensa ter um neto da ex-bigoduda precisa comer algo muito especial. Será que tem alguma iguaria rara lá embaixo?".

Tereza Cristina desce, põe o plano em prática e ao subir de novo, leva uma bandeja coberta à Patrícia. Quando a jovem destampa, ela irá se deparar com um rato morto.
Descontrolada, a megera diz que a filha está "louca" se pensa que terá o filho de Antenor e consequentemente o neto de Griselda: "Eu nunca, nunca vou permitir!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário