DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Empresa responsável por prédio interditado no Buritis é intimada a pagar novo aluguel de moradores

A Estrutura Engenharia e Construção, empresa responsável por um dos prédios interditados no bairro Buritis, região Oeste de Belo Horizonte, confirmou nesta sexta-feira (4) que recebeu a intimação em relação à determinação judicial para custear o aluguel de seis famílias do edifício Vale dos Buritis.
A construtora afirmou que irá cumprir a decisão, mas também vai recorrer da ordem, pois acredita que não é responsável pelos danos causados no prédio.
A partir de agora, como consta na determinação judicial, os moradores terão que procurar uma moradia no valor máximo de R$ 1.500, com as mesmas características dos apartamentos do Vale dos Buritis e na mesma região.
Após esse processo, as famílias terão que entregar a documentação do aluguel para a advogada delas, que a encaminhará para o juiz, que, em seguida, intimará a empresa a pagar tal despesa.
Nessa quinta, os moradores foram impedidos mais uma vez de entrar nos prédios após nova vistoria do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil. O resultado do parecer que definirá o destino dos prédios será entregue na próxima terça (8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário