DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 5 de novembro de 2011

Adolescente de 15 anos morre após troca de tiros com policiais em São Joaquim de Bicas

Um adolescente de 15 anos foi morto depois de ser atingido em uma troca de tiros entre policiais e traficantes em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte na madrugada deste sábado (5).
 
O tiroteio ocorreu depois que os suspeitos perceberam a aproximação dos militares em um lote vago do bairro Retiro do Moinho. Segundo o soldado Emerson Ferreira Pinto, a polícia recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na rua A do bairro. “Fizemos uma incursão cuidadosa, mas os traficantes perceberam a ação e se dirigiram em nossa direção já com as armas em punho, daí começou a troca de tiros”, explicou o soldado Emerson. 
 
Um homem identificado como “Bogão” conseguiu fugir por um matagal do bairro. Na casa dele, que era utilizada como esconderijo de armas e drogas, os militares encontraram uma pistola de calibre 380 e uma carabina rifle de calibre 44. O irmão de “Bogão”, de 25 anos, estava na casa e afirmou ser o dono das armas, ele foi preso por porte ilegal de armas. Em seguida, o homem contou que as armas eram do irmão dele, porém, há suspeitas que o homem também tenha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a 8ª Delegacia de Plantão da Regional de Betim. 
 
O adolescente que foi baleado estava portando duas armas de fogo, um revólver de calibre 38 e uma pistola de calibre 380, que foram apreendidas pelos militares. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Betim, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário