DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Sine-MG oferece mil vagas para pessoas com deficiência em todo o Estado

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) está com cerca de 1.000 vagas abertas para trabalhadores com deficiência em todo o Estado e nas mais diversas ocupações. Os salários chegam a R$ 4 mil, de acordo com a escolaridade exigida. As ocupações com maior número de vagas são as de cobrador, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, operador de caixa, repositor e servente de limpeza. Mas também há vagas para motorista, eletricista, mecânico, gerente financeiro e bibliotecário, entre centenas de outras.
O trabalhador em busca de colocação no mercado de trabalho pode se candidatar a uma vaga em qualquer unidade de atendimento ao trabalhador do Sine, que também oferece cursos de qualificação, emissão da carteira de trabalho e encaminhamento do processo de seguro-desemprego.
Atendimento exclusivo
Embora todas as unidades do Sine estejam preparadas para atender às pessoas com deficiência, o trabalhador pode contar ainda com a unidade do Sine Caade (Coordenadoria Especial de Apoio e Assistência à Pessoa com Deficiência), uma unidade exclusiva de apoio a esse público, que dispensa o agendamento prévio de atendimento para emissão de carteira e requerimento do seguro-desemprego. A unidade, que funciona em Belo Horizonte, realizou de janeiro a julho de 2011, 1.584 atendimentos a pessoas com deficiência.
Para consultar as vagas de emprego disponíveis e conhecer mais sobre os serviços oferecidos pelo Sine os interessados podem acessar o site www.trabalho.mg.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário