DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Quatros pessoas morrem na hora ao bater contra duas carretas na BR-267

Dois casais morreram na hora, nesta terça-feira (5), em um grave acidente na BR-267, altura do Km 132, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. As vítimas, que estavam em um Fiesta com placas de Bom Jardim de Minas, no Sul do Estado, tinham entre 20 e 37 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que elas estavam bateu contra duas carretas, que vinham no sentido contrário. Os condutores dos veículos maiores não ficaram feridos.
Os policiais acreditam que a motorista do carro, de 23 anos, possa ter se arriscado durante uma ultrapassagem proibida, perdido o controle do veículo e batido contra uma das carretas. Em seguida, um caminhão também foi atingido.
Entre as vítimas estavam dois homens de 20 e 37 anos, e uma jovem também de 20 anos, que não resistiram aos ferimentos e tiveram morte instantânea, assim como a condutora do Fiesta.
De acordo com a PRF, pelo sobrenome dos passageiros, eles não são da mesma família. Os policiais rodoviários não souberam explicar para onde as vítimas estavam indo quando se envolveram no acidente.
As carretas tinham placas de Serra, no Espírito Santo, e Jundiaí, em São Paulo.

Um comentário:

  1. As vitimas eram conhecidos meus...Jessica 20 anos,Desilaine 23,Filipe 20,e Anselmo 37 anos...Eles estavam indo para a faculdade...como faziam todos os dias...Que Deus os guarde...vão deixar saudades.

    ResponderExcluir