DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Parte do estádio do Twente desaba e deixa pessoas soterradas na Holanda

A parte superior do estádio do Twente, que estava em obras, desmoronou nesta quinta-feira, soterrando pelo menos cinco pessoas sob os escombros, em Enschede, na Holanda, segundo informações do jornal inglês "Telegraph". No momento do acidente, nenhuma partida estava sendo disputada, mas operários estariam por lá.
O teto parece ter desabado após a ruptura de dois pilares de sustentação do estádio. Ainda não há informações sobre a causa do acidente. Segundo a emissora "Radio 1", poderia haver mortos no local.

O porta-voz da polícia local, Jan Lamberts, afirmou que mais pessoas podem estar sob os escombros.

- Tem pessoas presas lá, mas não sabemos ao certo quantas.


Outra fonte policial disse que a tribuna teria tido um colapso.
- Parte da tribuna rompeu, tinham pessoas lá e temos alguns agentes no momento. Não podemos dizer mais nada porque não tivemos contato com os policiais lá ainda.

Equipes de emergência e resgate já chegaram ao local para retirar as vítimas. A área já foi evacuada e ainda não há informações sobre quem eram as pessoas que estavam no local. A atual capacidade do estádio Grolsch Veste é de 13,5 mil espectadores. Com a obra, ele aumentaria para 32 mil.

O presidente do Twente, Joop Munsterman, deixou a pré-temporada da equipe no sul da Holanda e está a caminho de Enschede. O time do técnico Co Adriaanse terminou a última temporada na segunda posição do Campeonato Holandês, só superado pelo Ajax. No site oficial, a mensagem e o logo do clube sobre o fundo preto: "Estamos com todos envolvidos na operação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário