DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Funcionária dos Correios é feita refém por suposto ex-policial civil e agência é assaltada em Sabará

Uma mulher que trabalha em uma agência dos Correios foi feita refém na manhã desta segunda-feira (4) por três homens armados, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, um dos envolvidos, que não teve o nome divulgado, já foi preso e existe a suspeita de que ele seja ex-policial civil. Os outros criminosos continuam foragidos.
A mulher contou à polícia que foi abordada assim que desceu do ônibus, foi levada até a agência e trancada lá dentro, enquanto os homens roubavam o estabelecimento. O assalto aconteceu antes do início do expediente e eles conseguiram levar cerca de R$ 6 mil, além de dezenas de títulos de capitalização.
Segundo informou a militar, uma pessoa percebeu a movimentação estranha e conseguiu anotar a placa do carro usado pelos assaltantes. Após verificarem no sistema, os militares descobriram o endereço do proprietário e foram até a casa dele. No local, que fica no bairro Belmonte, região Leste de Belo Horizonte, a polícia encontrou o veículo usado no crime, o dinheiro roubado, além de drogas e uma arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário