DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Tio e sobrinho mortos na Serra são velados e moradores fazem denúncias

Estão sendo velados na tarde deste domingo, 20, no cemitério da saudade, os corpos do tio e do sobrinho mortos durante uma ação policial no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul da capital. Os dois foram mortos depois de serem baleados na madrugada de sábado, 19, em um rua do aglomerado. De acordo com a PM, houve uma troca de tiros e o homem e o adolescente foram atingidos. O enterro está marcado para começar às 14h.

Parentes das vítimas, amigos e moradores da Vila compareceram ao velório e fizeram denúncias sobre a ação da Polícia Militar. Um morador relatou que um dos três ônibus alugados por um vereador para levar os moradores para o enterro foi abordado por uma viatura da PM. Ainda segundo o morador, um policial teria mandado um recado para um garoto que concedeu entrevista à imprensa dizendo para que ele parasse de falar demais e ainda apontado uma arma para uma garota que chegou a passar mal no veículo.

A assessoria da PM nega as denúncias e afirma que a condução dos moradores até o cemitério ocorreu de forma tranquila e sem nenhum problema. De acordo com o capitão Faria, que coordenou o patrulhamento na Serra pela manhã, o próprio vereador que conseguiu os ônibus acompanhou a ida dos moradores até o cemitério da saudade.

Ainda de acordo com o capitão Faria, quem quiser formalizar alguma denúncia ou se queixar de alguma ação policial que tenha causado algum tipo de constrangimento pode procurar a corregedoria da Polícia Militar ou a ouvidoria da PM.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário