DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sindicato afirma que rodoviários não vão paralisar serviços nesta quarta

Apesar do estado de greve do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários (STTRBH) continuar, os ônibus coletivos devem circular normalmente em todas as estações da capital nesta quarta-feira (16). A informação é do próprio sindicato, que afirmou não haver nenhuma paralisação programada para o dia.
Uma nova reunião entre funcionários e patrões realizada na noite dessa terça (15) terminou, mais uma vez, sem acordos. O próximo encontro está marcado para sexta-feira (18) e, até lá, podem ocorrer novas paralisações.
Nessa terça, a estação atingida foi a do Barreiro, que ficou sem serviço de transporte público das 25 linhas durante quase todo o dia, afetando mais de 60 mil usuários. As informações iniciais eram de que nesta quarta a estação Venda Nova ficaria sem serviços.
Exigências
Os representantes exigem reajuste salarial de 24%. Os grevistas querem, também, a diminuição da jornada de trabalho para seis horas diárias, além da participação nos lucros e resultados das empresas e a contratação de mais funcionários.

Ao todo, são 26 mil funcionários atuando na capital. O piso salarial de um motorista é R$ 1.200, enquanto os cobradores recebem um salário de R$ 631, ambos para uma diária de trabalho de seis horas e quarenta minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário