Diariamente a situação do trânsito em Caratinga não é nada fácil para quem transita de carro, moto, bicicleta ou até mesmo a pé. Mas desde a noite desta última quinta-feira (17/02) a situação ficou ainda mais difícil. Os semáforos do entorno da praça Cesário Alvim foram desativados, pedestres e veículos se mostram perdidos e confusos em determinar de quem é a vez da travessia.
Mas este transtorno é justificado por um alvará emitido pela Prefeitura de Caratinga dando permissão para que uma empresa da cidade tenha total liberdade para utilizar o quarteirão em frente à escola Princesa Isabel, na Praça Cesário Alvim. O local público está sendo utilizado para um “queimão de veículos”. O local foi fechado e o trânsito de veículos está impedido.
A comercialização da empresa particular em praça e rua pública está previsto, conforme alvará emitido pela Prefeitura, para acontecer até às 18h da noite de domingo.
Muitos motoristas que transitam pelo local se mostraram inconformados com a situação permitida pela Prefeitur, devido ao congestionamento no centro da cidade.
Levando-se em consideração que é preciso igualdade nas relações públicas, a população teme que se a moda pegar e a Prefeitura permitir, o trânsito de Caratinga poderá se tornar um verdadeiro caos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário