DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Rodrigão para Adriana: 'Não vejo motivo para ficar beijando'


Ainda discutindo a relação, Adriana quer saber de Rodrigão se os dois não deveriam mais ficar. Ele discorda e diz que o melhor é deixar tudo acontecer num ritmo natural. "Eu também não vejo motivo para ficar beijando. Deixa rolar!", fala o modelo.
A sister diz que não está no programa para atrapalhar ninguém e alfineta Rodrigão lembrando que os dois não teriam ficado se não fosse a insistência dele. O modelo se defende: "De uma certa forma, eu não cheguei em você tão assim... Quem foi que mais chegou em voce? Fui eu ou Diogo?".
A preocupação da moça é que o brother pense que ela está agindo diferente com ele. "Não sou de correr atrás de homem e você pode achar que estou distante", completa ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário