DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Record estaria em dúvida de quanto oferecer pelo Campeonato Brasileiro por não saber quantos clubes teria no pacote


O motim do Clube dos 13 teria acabado, assegurou a pessoa que mais entende de política do esporte no Brasil atualmente. A informação é do comentarista Paulo Vinicius Coelho, dos canais Espn. Restaria ainda um conflito contra o São Paulo e, mesmo que o trabalho de Ataíde Gil Guerreiro seja considerado brilhante, ele seria visto como o representante do tricolor do Morumbi, mais especificamente representante de Juvenal Juvêncio. Com isso, a Record teria dúvida se ofereceria R$ 1 bilhão agora ou tentaria economizar, sem saber quantos clubes teria no seu pacote em caso de racha mantido.
Enquanto isso, Ronaldo Giovanelli, ex-goleiro do Corinthians e comentarista da RedeTV!, afirmou no Twitter que soube de fontes importantes que o Timão fechou acerto com a Record.
Por outro lado, Honorilton Gonçalves, o homem forte da Record, afirmou a Revista Exame, por Marcelo Onaga, que Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, trata a sua emissora "como se fossemos leprosos", tudo porque o presidente do clube paulista prefere a Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário