DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Presidente da Câmara de São Brás do Suaçuí morre intoxicado em silo

Uma intoxicação pode ter provocado a morte de duas pessoas na cidade de São Brás do Suaçuí, região metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (19). Entre as vítimas, estava o presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Gontijo Cançado.
De acordo com a Polícia Militar, os óbitos aconteceram dentro de um silo usado para secar milho. O vereador, dono da fazenda Santa Amélia, onde o cultivo era feito, limpava o silo quando passou mal e desmaiou. Um funcionário, 24 anos, entrou no local para checar o que tinha acontecido e também não retornou. Assim como o patrão, ele caiu desacordado.
Preocupados, outros trabalhadores da fazenda decidiram mandar um terceiro funcionário para o silo. Amarrado a uma corda, ele conseguiu gritar quando sentiu que estava se intoxicando e foi imediatamente puxado de volta para a área de plantação. “Ele voltou e proibiu qualquer pessoa de voltar ao silo. Caso contrário, todos morreriam”, contou um soldado da Polícia local. Ele acredita que a intoxicação tenha sido provocada por agrotóxicos. O caso é investigado, e a causas das mortes ainda não foram confirmadas.
Os bombeiros foram acionados e, usando máscaras, fizeram os resgates dos corpos. Osvaldo Gontijo Cançado, 44 anos, é velado nesta manhã no cemitério do Bonfim, em Belo Horizonte. Não há informações sobre enterro do funcionário da fazenda. A terceira vítima chegou a ser levada para o hospital, mas já recebeu alta e se recupera em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário