DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Polícia registra mais três assassinatos durante a madrugada na região Metropolitana

Madrugada violenta na região Metropolitana de Belo Horizonte. Além de dois mortos na Vila Marçola durante confronto, pelo menos mais três pessoas foram encontradas mortas, supostamente vitimas de execução, em Ibirité, Matozinhos e Sabará.

O primeiro corpo foi encontrado por volta de 1h30, no bairro Liberdade, em Matozinhos. Segundo a Polícia Militar, uma pessoa passou pelo local e ligou para a emergência informando o crime. A vítima, um homem de aproximadamente 40 anos, foi encontrado já sem vida caída em uma rua do bairro, com marcas de cinco tiros pelo corpo. Ele teve todos os documentos roubados e ainda não foi identificado.

Em Ibirité, a PM recebeu a informação já por volta das 5h30, de que um homem também estava caído morto em uma rua no bairro Parque Elizabeth. Ele foi encontrado com três tiros. Uma equipe do Samu esteve no local, tentou reanimar o jovem de 29 anos, mas ele já estava morto.

O terceiro homicídio aconteceu no bairro Borba Gato, em Sabará. Segundo a PM, um homem entrava em casa já com o dia amanhecendo quando encontrou o irmão morto dentro da sala com diversos sinais de violência. Uma ambulâncioa também esteve no local, mas o homem já estava sem vida.

Perícia e rabecão estiveram em todas as ocorrências para recolher os corpos e materiais que possam ajudar nas investigações, mas a motivação e autoria dos crimes ainda são desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário