DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Polícia está à procura do principal suspeito de matar secretária em Montes Claros

A Polícia Civil está à procura do principal suspeito de matar uma estudante de psicologia em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com a polícia, o suspeito, de 28 anos, é foragido da Justiça e teria cometido o crime após ter conhecido a vítima pela internet.
Ainda de acordo com a polícia, o acusado do crime que chocou Montes Claros já tem passagens pela polícia por furtos e estelionato. A  secretária, de 37 anos, foi estrangulada até a morte na última segunda-feira, depois de passar o fim de semana com o homem que conheceu pela internet.

De acordo com os policiais, o suspeito usava o nome falso de Danilo Fernando, mas sua identidade verdadeira já foi descoberta.

Término
A polícia ouviu  nessa semana o irmão e uma amiga de vítima. A moça contou que a mulher tinha a intenção de terminar o relacionamento com seu assassino. Segundo ela, a secretária estava empolgada com o namoro até conhecer o homem pessoalmente, mas depois teria se decepcionado.

A vítima teria dito à amiga que ele havia mudado muito. "Ele era mais romântico pela internet, mas quando ela o conheceu pessoalmente, tudo mudou", contou a mulher.

As duas testemunhas teriam dado detalhes de como o corpo de Janinha foi encontrado na casa. A perícia técnica da Polícia Civil constatou que a secretária morreu por estrangulamento e também sofreu violência sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário