DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Polícia apreende armas, pássaros, munição e veículos durante operação em São Sebastião do Maranhão

Uma operação da Polícia Militar do 4º Pelotão de Meio Ambiente e Trânsito de São João Evangelista, no Vale do Rio do Doce, terminou com a apreensão de armas, pássaros, veículos e munição nessa quinta-feira (3) na zona rural da cidade de São Sebastião do Maranhão,  há 250 km de Governador Valadares.
Intitulada de “Operação Recobrimento”, a ação foi planejada após várias denúncias da prática de caça predatória na região. Ao todo, trabalharam na operação militares das cidades de São João Evangelista, Santa Maria do Suaçuí, Guanhães, Dores de Guanhães e Conceição do Mato Dentro.
Após a realização de blitz nas entradas e saídas do município e fiscalização em laticínios, lava-jatos e outros estabelecimentos considerados pela legislação ambiental como potencialmente poluidores, os militares apreenderam  15 armas (um canhão de caça, um revólver, uma cartucheira e 12 polveiras), várias munições, pássaros mantidos em cativeiro e oito veículos. Além do material,  três homens foram presos por posse ilegal de arma.
De acordo com a Polícia Militar, todo o material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria do Suaçuí, para onde também foram encaminhados os três homens presos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário