DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PM prende dois homens e apreende menor de 16 por tráfico de drogas

As ocorrências de tráfico de drogas são cada vez mais frequentes em Caratinga. Na tarde de ontem (31), no bairro Limoeiro, a Polícia Militar prendeu Kaique Tharley Coelho, 18 anos, e Marcos Costa Silva, 20 anos, e também apreendeu um menor de 16, por envolvimento com o tráfico de drogas.
A polícia realizava patrulhamento em um local considerado ponto de tráfico, e avistou os autores e o menor entregando drogas retiradas da terra de uma lavoura próxima do local. Na abordagem policial, a polícia encontrou R$ 160,00 em dinheiro no bolso da bermuda de Marcos, e R$ 30,00 no bolso do menor.
Durante buscas da PM no local, foi encontrado um tablete de maconha enterrado, e um pote de plástico contendo 4 buchas de maconha e 2 pedras de crack prontas para serem comercializadas. A cerca de três metros de onde os autores estavam comercializando drogas, a polícia também encontrou um pacote contendo mais 12 pedras de crack. Os dois autores e o menor foram conduzidos à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde foram ouvidos e liberados, após instaurar inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário