DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Piloto Caratinguense Natan Azevedo fica fora da final e se aposenta

Piloto de 43 anos participou de todas as edições da Copa Brasil
de Motocross Estilo Livre, e comemora avanço do esporte no país
Mesmo sem conseguir a classificação para a final da Copa Brasil de Motocross Estilo Livre, o “vovô” do freestyle comemorou sua participação na pista montada na Praia do Pepê, no Rio de Janeiro. Um dos precursores do esporte no Brasil, o mineiro de Caratinga, não vai mais competir profissionalmente, mas garante que não consegue ficar longe das motos.
- Vou continuar fazendo shows e exibições pelo Brasil todo. Estou me aposentando, mas tenho muito trabalho pela frente – disse o piloto, que pretende trocar os treinos pela família.
Amigo de Natan, Joaninha brinca que o atleta está pegando carona na onda de Ronaldo Fenômeno, e só por isso anunciou a aposentadoria.
- Natan é um cara espetacular, uma lição para todos os esportistas. Aos 43 anos, ele não para de aprender e nem de ensinar coisas novas para os companheiros – disse o tetracampeão da Copa Brasil.
O veterano sorri, e diz que mais do que tudo, aprende com os mais novos. Ele exalta a evolução dos atletas desde a primeira edição da Copa Brasil e vislumbra um futuro ainda melhor para o estilo livre no Brasil.
- Nos próximos dez anos vai melhorar ainda mais. Minha performance esse ano foi a melhor, e eu nem cheguei na final. É uma prova que o nível da competição está muito maior – explicou o piloto, que imagina participar das próximas edições como juiz ou técnico de pista.
Após sua primeira volta na eliminatória de sábado, Natan foi homenageado pelos outros pilotos com um “montinho” em cima dele na areia.
Jorge Negretti, outro veterano do motociclismo nacional, faz coro ao exaltar as qualidades de Natan.
- Ele é um exemplo de dedicação e superação. Não fico triste pela aposentadoria dele, porque sei que vamos continuar juntos, nos shows e exibições. Só fico chateado porque agora serei o competidor mais velho do estilo livre no país – brincou Negretti.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário