DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pai é condenado por assassinato de filha de cinco meses em Divinópolis

Um homem acusado de espancar e matar a própria filha de cinco meses de idade foi condenado nesta quarta-feira (16) a 17 anos de prisão, em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas, por homicídio qualificado. O julgamento começou nessa terça-feira (15) e só terminou durante a madrugada, após doze horas.

O crime aconteceu no dia 17 de julho de 2009, no bairro Vale do Sol. Douglas da Silva Rodrigues, de 26 anos, estava preso desde o dia do crime. Ele chegou a levar junto com a esposa a criança no hospital, disse que a filha teria caído, mas acabou confessando o crime no enterro, dizendo que teria agredido o bebê porque ele não parava de chorar. A mãe da criança, Kelly Cristina Rodrigues dos Santos, de 37, que chegou a confirmar a primeira versão do marido, que a morte foi um acidente, foi autuada por homicídio impróprio, mas acabou absolvida.

De acordo com a ação, a menina deu entrada na UTI do Hospital São João de Deus com traumatismo craniano. A polícia foi chamada após médicos suspeitarem da agressão. A criança não resistiu aos ferimentos e os pais acabaram presos.

Após a condenação nesta quarta-feira (16), o pai da menina pediu para cumprir pena na Penitenciária Felipe Martins Drumond, na cidade de Ribeirão das Neves. Ele alegou estar jurado de morte no Presídio Floramar, local onde estava preso desde o crime. O juiz aceitou o pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário