DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ônibus do Grêmio é apedrejado na saída de Barranquilla

Logo após a derrota por 2 a 1 para o Junior Barranquilla-COL, na madrugada desta sexta-feira, a delegação do Grêmio deixou o Estádio Metropolitano rumo ao aeroporto da cidade colombiana. Em voo fretado, os tricolores partiriam imediatamente para Porto Alegre.

O percurso entre o estádio e o aeroporto é curto, com duração aproximada de 15 minutos de deslocamento. E o ônibus foi escoltado pela polícia local.
Ainda assim, houve tempo e oportunidade para que o veículo fosse apedrejado. Segundo o assessor de futebol César Cidade Dias, foram quebrados dois vidros.
- Nós sofremos uma emboscada na chegada ao aeroporto. Estava tudo escuro e de repente começaram as pedradas. O vidro da frente foi quebrado, depois outro vidro, e uma pedra quase atingiu um integrante da delegação - informou o dirigente.
Sem feridos, a delegação tricolor chegou ao aeroporto às 3h35m (horário de Brasília), para iniciar viagem estimada em oito horas até Porto Alegre. O vice de futebol Antônio Vicente Martins fez fotos dos estragos provocados pelo ataque ao ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário