DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ônibus circulam normalmente no início desta manhã em Belo Horizonte; sindicato se reúne mais uma vez

O usuário do serviço de ônibus coletivo da região metropolitana de Belo Horizonte não enfrentou problemas no início da manhã desta segunda-feira (14). Mesmo com a promessa de paralisação do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Belo Horizonte (STTRBH), o movimento foi normal nas principais linhas e corredores da capital.
Ainda no início do dia, a diretoria do sindicato se reuniu mais uma vez na sede da associação para discutir estratégias da possível paralisação. Até as 6h, nenhuma decisão havia sido divulgada.
De acordo com a Polícia Militar, não foi registrada nenhuma ocorrência nas garagens das companhias ou estações de embarque e desembarque de passageiros.
Os representantes exigem reajuste salarial de 16,5% mais a inflação mensal e o INPC, jornada diária de 6 horas, fim da dupla função para motoristas e da circulação de veículos sem cobrador.
Ao todo, são 26 mil funcionários atuando na capital, entre motoristas e cobradores. A base salarial para motoristas é de R$ 1.258 e para cobradores é de R$ 629.

Nenhum comentário:

Postar um comentário