DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Morre bebê que teria sido espancado pelo ex-namorado da mãe no Rio

Morreu no fim da tarde desta segunda-feira (7) no Hospital Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro, a menina de 10 meses de idade que teria sido espancada no último sábado pelo ex-namorado da mãe.
O bebê deu entrada no hospital na noite de sábado e os médicos chegaram a considerar a morte cerebral dele. Ele estava em parada cardiorrespiratória e inconsciente. Os médicos conseguiram reanimá-lo e ele foi internado no CTI.
A menina havia sofrido fratura na clavícula, hemorragia cerebral e apresentava hematomas por todo o corpo. Os médicos afirmaram que os ferimentos evidenciavam que a criança havia sido espancada.
O ex-namorado da mãe da menina, um rapaz de 19 anos, foi preso suspeito da agressão. Ele foi denunciado pela mãe do bebê, que acredita ter sido uma vingança do seu ex pelo fim do relacionamento. Na delegacia, o suspeito afirmou que a menina havia caído de um colchonete.
Ele foi preso por tentativa de homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, com grau de crueldade e sem chances de defesa para a vítima. De acordo com a polícia, ele tinha uma convivência rotineira com outras crianças, já que morava num quarto de uma casa onde funciona uma creche no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, no subúrbio do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário