DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Morre, aos 45 anos, o ex-vocalista do Fat Family, Sidney Cipriano

Morreu, na noite desta terça-feira (1), o ex-vocalista do grupo musical Fat Family, Sidney Cipriano. Segundo o site “O Fuxico”, o cantor estava internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Sorocaba, no interior de São Paulo, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Cipriano tinha 45 anos. O hospital não confirma a morte do cantor e afirma que só a assessoria de imprensa poderá dar mais informações.
Ele teria passado por uma cirurgia assim que deu entrada no hospital, mas não teria reagido desde então.
Pelo Twitter, o cantor Chris Duran lamentou a morte do amigo. “Tenho a triste noticia de anunciar o falecimento do nosso irmão Sidney do Fat Family. Eles se converteram,mas agora ele esta com nosso Senhor”, postou no microblog.
Veja a repercussão da morte do cantor no Twitter:
@Dinhobjj Hj acordando entristecido, nosso amado irmão em cristo Sidney Family foi morar c Deus! Q o Senhor conforte o coração dos familiares! ;(

@Lucasmtj descansse em paz Sidney , e força ao pessoal do Fat Fatmily, que Deus posa abençoar muito vcs e dar força nesse momento tão dificil =(

@prfabianomotta Sentiremos saudades desse grande cantor #Sidney do #FatFamily. Em oração pedimos ao Espirito Santos o consolo aos familiares e amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário