DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Médico acusado de ser mandante da morte de ex-prefeito de Berilo é julgado

Um médico acusado de ser mandante da morte do ex-prefeito de Berilo, no Vale do Jequitinhonha, começou a ser julgado nesta sexta-feira (4). De acordo com informações do Fórum de Minas Novas, onde ocorre o julgamento, o homem que teria cometido o crime já foi condenado e prestou depoimento como testemunha de acusação.
Em juízo, ele teria confirmado que matou Cláudio Valdete dos Santos, a mando do médico. O crime teria sido motivado por divergências políticas, as quais não foram esclarecidas pelo órgão. Ainda de acordo com o Fórum, o acusado teria pago R$ 15 mil pela morte do ex-prefeito.
O réu foi ouvido e negou todas as acusações. De acordo com o Fórum, a previsão é de que o julgamento termine no fim da noite desta sexta-feira. Segundo informações do Fórum, o crime ocorreu no dia 6 de junho de 2008, no município de Berilo. A vítima foi baleada pelas costas ao sair da casa de uma amiga. No dia 14 de outubro de 2009, o médico foi preso, acusado de ser o mandante do crime. Ele permaneceu detido no presídio de Sete Lagoas, aguardando julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário