DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Maria quer saber se Wesley tem alguém esperando por ele


Na área externa, Daniel ganha a companhia de Wesley. “Me conte seus problemas”, brinca Daniel. O capixaba se diz tranquilo: “Nenhum foi criado até agora”. Os dois elogiam a área externa da casa e Mariachega em seguida.
Wesley pergunta ao pernambucano: “Você tem alguém te esperando lá fora?”. “Espero”, brinca o pernambucano. “Mas quero sair daqui e passar um tempo só comigo”, avisa Daniel. Maria faz a mesma pergunta para Wesley. “Eu não tenho ninguém me esperando lá fora, nenhum rolo. Não tinha tempo”, é direto o brother. Maria se limita a comentar: “Sei como é a vida de médico”.
Daniel sai e deixa Maria e wesley batendo papo a sós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário