DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Maria para Mauricio: 'Se está de mau humor, não vem descontar em mim'

Deitado na esteira, Diogo inventa que foi Mauricio quem mandou o baiano colocar espuma em Maria. A sister fala para Mauricio: "É sempre você que tem essas ideias". Mauricio se irrita e responde: "E é sempre você para acreditar em tudo o que o gago fala". Ele continua: "Quando eu tenho a ideia, eu faço por mim mesmo.  Até quando eu quero falar, eu falo também".

Maria não gosta da resposta de  Mauricio e fala para o brother: "Se você está de mau humor, não vem  descontar em mim!". Mauricio responde: "Nao estou de mau humor, querida. Você que falou besteira mais uma vez". Maria questiona: "Querida?".
Assista aos vídeos do BBB
Mauricio chama Diogo e avisa ao baiano em voz alta para todos escutarem: "Diogo, queria te pedir um favor. Não fala mais nada para Maria de nada que eu tenha falado, mesmo se for de brincadeira".  O brother continua: "Você pode falar para todo mundo. Menos para ela". Diogo pergunta: "Mesmo se for de brincadeira, né?". O carioca responde: "É, obrigado".  O coreógrafo se vira para Maria e diz: "Boboca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário