Mais três homicídios foram registrados na região Metropolitana de Belo Horizonte durante a madrugada e manhã deste sábado. Os crimes aconteceram em Betim, Contagem e Vespasiano.
De acordo com a Polícia Militar, em Betim, militares do 33º Batalhão foram acionados no bairro Monte Calvário pelo filho de um homem de 64 anos morto dentro de casa no início da madrugada. O garoto de 12 anos contou que ouviu tiros durante a madrugada mas não imagina que fossem em sua casa. Ele ainda disse que ouviu passos de uma pessoa na porta de sua casa antes de ouvir os tiros. A suspeita, segundo a PM, é que o suspeito tenha entrado pela janela do quatro, que fica de frente pra rua, e executado o homem com vários disparos.
Em Vespasiano, uma denúncia anônima informou que um homem, ainda não identificado, também foi morto com vários tiros, no bairro Vila Esportiva, mas não soube detalhar com teria acontecido o crime.
Já em Contagem, durante a manhã deste sábado, um jovem aparentemente de 18 anos, foi encontrado morto no bairro Retiro, também com diversas marcas de tiros.
Em nenhum dos crimes, a PM soube informar a motivação e autoria. Perícia e rabecão estiveram nos três assassinatos onde recolheram os corpos e provas que possam ajudar na identificação dos responsáveis pelos crimes.
Com mais estas ocorrência, já são seis o número de assassinatos na região Metropolitana entre a madrugada e manhã deste sábado, além de dois mortos em confrontos com a PM na Vila Marçol
Nenhum comentário:
Postar um comentário