DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lucival é eliminado do BBB


Lucival é eliminado do BBB11 com 48% dos votos. Antes de anunciar a eliminação do baiano, Pedro Bial faz um longo discurso sobre o medo.
Diana, Lucival e Natalia, vejo uma coisa em comum em vocês três agora: O medo no olhar, porque vocês não sabem quem será eliminado. O medo surge sempre de um não saber, do desconhecido, do ignorado. O medo é a extrema ignorância em momento muito agudo. Quem diz que não tem medo pode, simplesmente, estar se pelando de medo do medo. O que pode ser duas vezes o medo. Correr duas vezes perigo. O medo salva vidas. É preciso coragem para sentir medo. Bom, pode-se ser valente, desafiar o medo, se fazer de herói, de graça, sem recompensa. Não ter medo de perder R$ 1,5 milhão, convenhamos, não é tão difícil. Difícil é não ter medo de perder o que se tem, o pouco ou muito que se tem. Não tenho medo de nada! Nem de ser eliminado”, diz o apresentador.
Relembre a trajetória de Lucival no BBB11
Lucival, o baiano de 29 anos, disputou o Paredão triplo depois de ser indicado pela casa com seis votos, na noite da última sexta-feira. Wesley, atual Líder, especulou que a casa teria combinado votos para mandar o brother ao Paredão e demonstrou indignação com o fato. Dentro da casa, Lucival protagonizou, com Daniel, a dupla DaLu, que foi destaque nacharge de Mauricio Ricardo. Os dois viviam grudados e adoravam comentar sobre o jogo e os participantes.
Janaina também recebeu o carinho do brother, que confessou confiar somente nele e em Daniel. Por causa de suas observações, Lucival foi alvo de críticas por parte de alguns participantes.
Logo no início do confinamento, Lucival afirmou não sentir medo e que este sentimento serve apenas para paralisar as pessoas. Mostrando esse lado destemido, já no segundo dia de programa, revelou aos brothers sua homossexualidade. Lucival também declarou seuinteresse por Wesley e disse que ficaria com o brother se ele fosse gay.
Poucos dias de convivência já bastaram para Lucival e Daniel suspeitarem da transexualidade de Ariadna. E foi para eles mesmos que a cabeleireira acabou revelando seu segredo. Sem saber que seria alvo da indicação de Rodrigão, que ao atender o Big Fone recebeu a tarefa de emparedar algum brother, Lucival já previa uma crise pós-votação. Mesmo estando na berlinda, o jornalista mostrou muita tranquilidade.
A formação do Paredão acabou virando um assunto recorrente após sua indicação. Lucival chegou a comentar com Ariadna que preferia que Rodrigão não o cumprimentasse mais. Afirmou, também, que não queria deixar o confinamento e já indicava sua vontade de ser o novo Líder.
A animação e o jeito “estiloso” de dançar eram marcas registradas de Lucival, durante as festas do BBB11. Em conversa com Wesley e Daniel, o brother disse que, participar das festas produzidas pelo programa, era uma oportunidade única e que ele iria curtir cada momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário