DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Homem é preso no Rio de Janeiro suspeito de espancar enteada de 10 meses

Um ataque de fúria provocado por uma crise de ciúme teria levado um homem a espancar a enteada de 10 meses no Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, o suspeito, que nega a agressão, foi preso no domingo (6), no hospital Getúlio Vargas, na Penha, no qual a criança está internada em estado grave.

Segundo a polícia, testemunhas disseram que o homem estava com ciúmes da relação da mulher com o pai da criança e por achar que os dois estavam se reaproximando, espancou o bebê.

A polícia informou ainda que a mãe da menina estava trabalhando quando o companheiro agrediu a criança. Ele mesmo levou a menina ao hospital, mas, no local, disse que ela tinha caído da cama e estava tendo convulsões.

Apesar do suspeito negar ter batido na criança , laudos apontam que a menina de dez meses, que está em coma, teve traumas na cabeça e tem ferimentos pelo corpo que comprovam a agressão. O suspeito está sendo acusado de homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, crueldade e impossibilidade de defesa da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário