Uma investigação da Polícia Militar de Carangola e Fervedouro, na Zona da Mata mineira, terminou com a prisão de um homem, de 38 anos, na manhã desta terça-feira (1º). Segundo a polícia, o homem é suspeito de ter roubado várias lojas nas duas cidades e em toda a região, além de fundar uma igreja e se passar por pastor em Fervedouro.
De acordo com os militares de Fervedouro, o homem foi identificado por meio de uma gravação do sistema de segurança de uma das lojas em que roubou mercadorias. Na casa onde o homem estava hospedado, já que é de São Paulo, os militares encontraram diversos equipamentos eletrônicos, eletrodomésticos e roupas nesta terça. Segundo a PM, a suspeita é que todo o material apreendido seja fruto de consecutivos roubos em comércios da região, uma vez que vários produtos ainda estavam nas caixas e o suspeito já foi flagrado em ação.
Ainda de acordo com os militares de Fervedouro, recentemente, o homem abriu a igreja Unidos Pela Fé Em Cristo Jesus, onde cobrava para fazer orações e bênçãos.
O falso pastor também é investigado por prática de pedofilia e tem várias passagens policiais em São Paulo. Ainda nesta terça-feira, o homem será levado para a Delegacia de Polícia Civil de Carangola, onde ficará preso e será investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário