Uma empresária de 33 anos viveu momentos de pânico no fim da tarde dessa segunda-feira (31) depois de ser vítima de um sequestro-relâmpago que começou em Belo Horizonte e terminou em Lagoa Santa, na região metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que gerencia uma empresa do ramo de alimentos, foi abordada em seu carro quando estava parada em um sinal na avenida Professor Antônio Aleixo, no bairro Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Armados, os suspeitos invadiram o carro da vítima e, depois de vasculharem a bolsa dela, encontraram R$ 10.000 em dinheiro e R$ 3.500 em cheques. Com a grande quantia em dinheiro, os suspeitos decidiram seguir com a vítima em direção a Lagoa Santa.
Lá, após contatos com outros membros do grupo, que chegaram em motos, eles abandonaram a vítima no carro e jogaram a chave nas proximidades. Segundo a PM, os homens fugiram com todo o dinheiro e, após ter certeza que eles já tinham se afastado, procurou as chaves do veículo e dirigiu em direção ao centro da cidade, onde pediu ajuda aos militares.
Os suspeitos, conforme a polícia, não foram localizados. A mulher não ficou ferida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário