DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

'É puro encantamento', diz Adriana sobre Rodrigão


No Quarto Jujuba, Adriana se abre com os brothers sobre RodrigãoJanaina elogia o modelo e apoia a sister a ficar com ele. "Se ele fosse pegador, ele pegava todo mundo e ele não pega ninguém", brinca a bailarina.
Adriana diz que está com medo do que o namorado vai pensar. "Eu sinto que eu não tenho mais namorado", diz a sister. "Você tem que seguir o que você sente", aconselha Lucival.
Diana opina: "Paixão muda seu humor, muda tudo, você nem pensa". Adriana é sincera com seus sentimentos por Rodrigão. "É puro encantamento que eu estou. É um desejo muito forte que eu sinto", afirma a estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário