DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Diogo reclama do comportamente de Maria na noite anterior


Na cozinha do Lado B, Wesley está fazendo torradas e café para comer. Diogo também prepara seu café da manhã.
Os brothers relembram a apresentação do Aviões do Forró na noite anterior. Rodrigão também lembra diversos momentos da Festa Forró. Talula chega na cozinha e também entra na conversa.
Diogo acaba falando sobre a briga com Maria. O baiano se defende dizendo que Maria também já fez brincadeiras parecidas com ele. “Na Festa Paranóia, ela também fez um monte de coisa, mas esquece. Com a raiva que ela fez, jamais”, diz Diogo. “Quem apanha nunca esquece”, fala o brother.
Wesley pergunta o que aconteceu e Talula explica que as sisters estava apoiadas no bar dançando funk, quando Diogo despejou bebida na cabeça de Maria. “Foi um pouquinho”, diz Diogo. “Você jogou, sim. E não foi pouquinho, não. Vamos combinar? Ela não estava esperando, ela ficou chateada. Mas ela exagerou”, comenta Talula. Diogo relembra o episódio da Festa Paranóia em que os brothers jogaram bebida uns nos outros. “Eu não estava brincando, mas ela foi lá e me jogou coisa. Ela é idiota”, afirma Diogo. “Todo ação tem uma reação”, fala Talula. “Falou um monte de merda, que Mau Mau e Rodrigão ouviram. Não falo mais. Faço coisa pior com ela”, diz Diogo. “Vai ver você pegou ela em um momento ruim”, defende Talula. “Não faço questão nenhuma de falar”, afirma Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário