DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cruzeiro confirma a contratação do zagueiro uruguaio Mauricio Victorino


Acabou a novela. E com final feliz para a torcida do Cruzeiro. O zagueiro uruguaio Mauricio Victorino, da Universidad de Chile, foi contratado no início da tarde pela Raposa. O clube chileno aceitou a proposta de US$ 2 milhões por 100% dos direitos do jogador. A Raposa ofereceu quatro anos de contrato para o zagueiro, que já aceitou o período do vínculo.
- Recebemos um e-mail de um representante da ‘La U’, dizendo que o clube aceitou a nossa proposta. Portanto, está acertado verbalmente e por e-mail que o Victorino será jogador do Cruzeiro – anunciou o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca.
O gerente de futebol do clube mineiro viajará ainda nesta semana para acertar todos os detalhes da negociação. Victorino é esperado no fim de semana e, já na segunda-feira, realizará exames médicos.
As negociações começaram no início do mês de dezembro. No decorrer das conversas, vários boatos de que clubes europeus haviam entrado na disputa pelo jogador fizeram com que os dirigentes celestes se mostrassem pessimistas quanto à contratação.
Victorino será o quarto estrangeiro no elenco. O clube conta com os argentinos Montillo e Farías e com o paraguaio Ortigoza. Pela legislação esportiva, somente três jogadores estrangeiros poderão ser relacionados para a partida. De acordo com a diretoria, essa situação será administrável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário