DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Clube dos 13 apresenta edital de concorrência pelo Campeonato Brasileiro na próxima semana


Uma comissão do Clube dos 13, composta pelos presidentes do Santos, Atlético/MG, Botafogo, Bahia e o diretor executivo da entidade, Ataíde Gil Guerreiro, está se reunido todos os dias dessa semana, “e até tarde da noite”, com representantes da Globo, Record e Rede TV! e dos portais Terra, IG, e UOL que já sinalizaram interesse na cobertura on line.
Trata-se da rodada final, pois o edital de licitação para a cobertura será apresentado na próxima semana. Segundo fonte, a Rede Globo não desfrutará de privilégios, já que os clubes estão engajados nesse processo concorrencial.
A posição de seus dirigentes é de que o produto campeonato tem condição de valorização significativa e eles não estão dispostos a ceder, mesmo sem terem estipulado qual o montante esperam faturar com a venda das cotas.
As conversas dos presidentes com os executivos das mídias abordam as condições e requisitos técnicos e não diferem muito da estrutura oferecida pela Rede Globo em termos de audiência e quantidade de retransmissoras em todo o país para TVs abertas.
Para o online, é a capacidade para suportar grande número de acessos, fotos e vídeos nas transmissões que conta. Mesmo assim, se o veículo atender a todos os requisitos, porém oferecer valor menor para sua cota e tipo de transmissão, perderá a concorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário