DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Chuva interrompe luz em trechos de sete bairros no Rio


O temporal que atingiu o Rio, no final da tarde desta terça-feira (1º), prejudicou o fornecimento de energia em trechos de sete bairros. Segundo a Light, falta luz em partes do Jardim Botânico e Leblon, na Zona Sul, Jacarepaguá e Campo Grande, na Zona Oeste, e Tijuca, Rio Comprido e Benfica, na Zona Norte.
A Light informou que os técnicos da companhia já estão nos locais afetados para restabelecer o serviço. A concessionária explicou que a interrupção de luz foi causada por queda de galhos de árvores sobre a rede elétrica.
As notificações de falta de luz podem ser enviadas através do Disque-Light Emergência, no telefone 0800 021 0196.
Funcionamento do metrô
A chuva chegou a prejudicar o funcionamento de parte da linha 2 do metrô. No entanto, o Metrô Rio informou que os trens da Linha 2 voltaram a circular normalmente até a estação da Pavuna às 18h48 desta terça-feira (1º). Segundo a concessionária, o cabo de energia que caiu na via foi retirado com o apoio de funcionários da Light, que foram ao local e constataram que o fio não pertencia à empresa, mas auxiliaram nos trabalhos.
Mais cedo, as composições da Linha 2 do metrô circularam até Maria da Graça, enquanto que as estações de Del Castilho a Pavuna ficaram fechadas. A empresa informou que ressarciu as passagens para quem utiliza esses trechos afetados.
forte chuva  formou poças na Avenida Brasil e na Praça da Bandeira. Segundo o Centro de Operações da prefeitura do Rio, os bairros mais atingidos pela chuva na Zona Norte foram a Tijuca e o Méier.
Em Irajá, no subúrbio, também teve chuva intensa. Na Zona Sul, as áreas onde mais choveram foram nos bairros da Lagoa, Leblon e Jardim Botânico, onde alguns trechos estão sem luz.
chuva no final da tarde já era prevista pelos técnicos da prefeitura. O município do Rio entrou em estágio de atenção nesta terça-feira (1º) devido à existência de áreas de instabilidade na Região Metropolitana do Rio.
Para a quarta-feira (2), há previsão de possibilidades de pancadas de chuvas e trovoadas, principalmente à tarde e à noite, em algumas regiões do estado. A temperatura mínima prevista é de 22º C e a máxima 37º C. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Nenhum comentário:

Postar um comentário