DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Centenas de policiais participam de megaoperação para ocupar favelas do centro do Rio

Uma megaoperação destinada a ocupar nove favelas do Rio de Janeiro começou por volta das 4h deste domingo (6). Policiais militares e civis e equipes das forças armadas participam da ação.
A ocupação ocorre nas favelas do Estácio, Catumbi e Santa Teresa, no centro do capital fluminense. Na primeira etapa da operação agentes da polícia civil cercaram 48 pontos das comunidades. Às 6h os policiais começaram a invadir os morros São Carlos, Zinco, Querosene, Mineira, Coroa, Fallet, Fogueteiro, Escondidinho e Prazeres.
Blindados da Marinha são usados nas ocupações. Ao todo participam da megaoperação cerca de 840 homens das polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal. Cerca de 150 fuzileiros navais dão apoio na condução dos 21 blindados.
A operação tem como objetivo implantar três novas Unidades de Polícia Pacificadora (UPP) que deverão beneficiar os 17 bairros do entorno das favelas. Para garantir o sucesso da ação, agentes da Polícia Civil mapearam rotas de fuga e estão de prontidão para evitar que criminosos escapem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário