DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bombeiros prosseguem buscas por paulista que desapareceu há dez dias na região de Munhoz

O Corpo de Bombeiros prossegue as buscas por um jovem paulista de 22 anos que desapareceu há dez dias em um córrego na divisa entre Minas Gerais e São Paulo, na região de Munhoz, no Sul do Estado.
Segundo a corporação, os trabalhos foram iniciados por equipes de São Paulo e bombeiros de Pouso Alegre também foram chamados para dar apoio. O local onde o jovem sumiu é de difícil acesso e os trabalhos dos militares tem sido dificultado pela forte correnteza. De acordo com informações do batalhão de Pouso Alegre, as equipes que trabalham nas buscas estão tentando desviar o fluxo do córrego para localizar o jovem.

O caso

Segundo informado pela Polícia Militar, o rapaz estava com a namorada e outros quatro amigos, no dia 31 de janeiro, e o grupo procurava uma cachoeira. Em um determinado ponto da mata, eles passaram por uma ponte e viram um córrego entre pedras, em um trecho que dava pé, e resolveram entrar.
De acordo com a PM, o jovem entrou em um ponto conhecido como “sumidor”, onde a água passa por baixo das pedras e forma um túnel com forte correnteza. Neste local, ele foi sugado e desapareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário