DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Bombeiros buscam por paulista que desapareceu na divisa entre Minas e São Paulo

Um jovem paulista de 22 anos desapareceu em um córrego na divisa entre Minas Gerais e São Paulo. De acordo com a Polícia Militar em Munhoz, no Sul do Estado, ele estava acompanhado da namorada e outros quatro amigos, no último sábado, e o grupo procurava por uma cachoeira.
Em um determinado ponto da mata, eles passaram por uma ponte e viram um córrego entre pedras, em um trecho que dava pé, e resolveram entrar. De acordo com a PM, o jovem entrou em um ponto conhecido como “sumidor”, onde a água passa por baixo das pedras e forma um túnel com forte correnteza. Neste local, ele foi sugado e desapareceu.
Ainda conforme a PM, o Corpo de Bombeiros de Lindoia (SP) foi chamado, mas não tinha militares especializados neste tipo de resgate. Os bombeiros de Itapira e Bragança Paulista assumiram os trabalhos de busca, ainda segundo informado pela polícia.
Até esta terça-feira, o rapaz ainda não havia sido localizado. Segundo informações da PM, o lugar onde ele desapareceu é perigoso e pouco frequentado por banhistas.

6 comentários:

  1. Leonardo, temos esperanças de que logo você reapareça!
    Ass Lilian S.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a informação de que o lugar é "perigoso e pouco frequentado por banhistas" só nos foi dada após o ocorrido após aproximadamente 5h de espera por socorro especializado. A região carece de sinalização e de serviço para pronto atendimento. E, nos espanta saber que uma região participante do circuito das águas e repleta de atividades aquáticas, não tenha esta estrutura.
    Lamento e sinto pela falta do nosso amigo.
    Daniela

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários, devido a negligência da prefeitura referente a falta de sinalização e socorro, meu primo está desaparecido, correndo o risco de nunca mais voltar...Infelizmente aqui no Brasil só se toma alguma atitude depois de um caso como esse.. Espero que tomem as providencias necessárias para que outras familias não passem pelo que a minha esta passando, que Só Deus sabe o tamanho da dor!!! Le vc é meu priminho querido e sempre será, em modestia parte o mais lindo de todos..rs Isso é só para vc ficar um pouco mais exibido..rsrs Saudades primo que Deus esteje com vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem puder nos ajudar a divulgar este caso,, peço que entrem tbm no www.todosjuntosnabusca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Se a cidade não tem competência para dar suporte ao resgate por que A PREFEITA DESTA CIDADE (Socorro-SP) A DONA MARISA AINDA NÃO PEDIU AJUDA AS AUTORIDADES MAIORES, MARINHA, EXERCITO, QUE SEJA,(SERÁ QUE ELA NÃO TEM FILHOS, NÃO CONSEGUE IMAGINAR A DOR DA CLARICE, MÃE DO LÉO, ESTA PASSANDO...). JÁ ESTAMOS CHEGANDO AO 4 DIA DE BUSCA E NADA AINDA!!!!!
    PRECISAMOS DE ALGUEM PARA NOS AJUDAR, MAS alguém que resolva, que faça com que o Leonardo apareça, pois as equipes de busca estão fazendo o necessário, mas lhe faltam condições melhores, pois as cidades VIZINHAS que estão oferecendo ajuda são um pouco distante, a situação poderia ser melhor se as AUTORIDADES DA CIDADE tomasse ALGUMA ATITUDE, É ISSO QUE ESTA FALTANDO PARA QUE O LÉO APAREÇA, ATITUDE!! TOMAREM AS DEVIDAS PROVIDENCIAS OU SÓ VÃO APARECER EM EPOCAS DE ELEIÇÕES.... PODE SER QUE SEJA TARDE DE MAIS PARA NOS AJUDAR!!!
    Estamos todos esperando pela sua volta meu Amor!!!

    ResponderExcluir